INFORMAÇÕES
SÁBADO, DIA 07 JUN. 2025
DAS 20H ÀS 4H
LOCAL: PIC PAMPULHA (Rua Ilha Grande, 555, Jardim Atlântico)
Todas as mesas do mapa estão disponíveis para compra (exceto as mesas do Setor Lagoa que são gratuitas). As mesas são disponibilizadas com seis lugares e serão vendidas cadeiras em mesas com valores diferentes por cada setor. Taxa já inclusa no ingresso com cadeira.
SISTEMA OPEN BAR/FOOD com Buffet do PIC:
• Churrasco, pastéis, doces, caldos, canjica, batata frita, pão de queijo, tropeiro, torresmo, macarrão na chapa, milho, etc.
BEBIDAS LIBERADAS:
• Whisky, cerveja (ou chopp – ainda à definir), espumante, vinho, gin, vodka, cachaça, caips, quentão, refrigerante, suco e água durante todo o evento.
NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE BEBIDAS E/OU ALIMENTOS.
É PROIBIDO O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NO EVENTO POR MENORES DE 18 ANOS.
CRIANÇAS DE ATÉ 11 ANOS NÃO PAGAM INGRESSOS (projetar idade na data da festa) apresentando identidade na portaria e acessando a festa acompanhado por responsável que possua ingresso.
INGRESSOS
1º LOTE:
• A partir de 25/02 (virada de lote: 01/03)
1º LOTE:
• A partir de 25/02 (virada de lote: 01/03)
INGRESSO AVULSO (SEM CADEIRA):
• Sócio Inteira: R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais);
• Sócio Meia (adolescentes entre 12 e 17 anos): R$225,00 (duzentos e vinte e cinco reais);
VALORES CADEIRAS (valor por cada cadeira):
• Setor Portinari e Ipanema: R$40,00 (quarenta reais);
• Setor Pérgula: R$35,00 (trinta e cinco reais);
• Setor Salão de Festas e Golódromo: R$30,00 (trinta reais).
ATENÇÃO: A VENDA DE INGRESSOS PARA NÃO-SÓCIOS SERÁ, EXCLUSIVAMENTE, ATRAVÉS DE UM SÓCIO.
OU SEJA, NÃO HAVERÁ VENDA DE INGRESSOS DIRETAMENTE PARA O NÃO-SÓCIO. SERÁ NECESSÁRIO UM SÓCIO PARA COMPRAR OS INGRESSOS.
1º LOTE:
• A partir de 25/02 (virada de lote: 01/03)
INGRESSO AVULSO (SEM CADEIRA):
• Não-Sócio Inteira: R$530,00 (quinhentos e trinta reais);
• Não-Sócio Meia (adolescentes entre 12 e 17 anos): R$265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais);
VALORES CADEIRAS (valor por cada cadeira):
• Setor Portinari e Ipanema: R$40,00 (quarenta reais);
• Setor Pérgula: R$35,00 (trinta e cinco reais);
• Setor Salão de Festas e Golódromo: R$30,00 (trinta reais).
TÊM DIREITO A MEIO INGRESSO:
• Adolescentes entre 12 e 17 anos (projetar idade na data da festa) apresentando identidade na portaria e acessando a festa acompanhado por responsável que possua ingresso.
ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VENDA:
• Ingressos em mesas;
• Ingressos avulsos, ou seja, sem cadeira.
Cada Cota Familiar poderá comprar o número de ingressos compatíveis ao de pessoas na cota mais 04 ingressos. Todos a preço de sócio. Poderá, ainda, adquirir a quantidade de ingressos de não sócio que desejar.
Cada Título Individual poderá comprar o seu ingresso mais 02, num total de 03 ingressos, a preço de sócio. Poderá, ainda, adquirir a quantidade de ingressos de não sócio que desejar.
TUTORIAL / COMPRA DE INGRESSOS:
Clique aqui para acessar o tutorial com o passo a passo para a compra de ingressos.
CANCELAMENTOS:
• Cancelamentos poderão ser solicitados pelos sócios ou mediante procuração, presencialmente no PIC Pampulha, no prazo de até 7 (sete) dias contados da data da aquisição do(s) ingresso(s). Decorrido o referido prazo, não assistirá ao associado o direito ao cancelamento e/ou reembolso do(s) ingresso(s).
• Em qualquer caso, o PIC se reserva no direito de não acatar pedidos de cancelamento que não observem uma antecedência mínima de 5 (cinco) dias da data do evento.
• Para compras realizadas com cadeiras, independente da forma de pagamento, só será aceito o cancelamento total, não sendo possível o cancelamento parcial.
Trocas de ingressos não serão aceitas.
Somente poderão se cadastrar no sistema de venda online os titulares da Cota (dígito 00) e os dependentes de dígito 01, além dos usuários de Título Individual, desde que o CPF de todos estejam cadastrados junto ao PIC.
• Caso o CPF não esteja cadastrado no Clube, entre em contato com a Secretaria pelo telefone 3516-8300.
• Assim que efetuar o cadastro do CPF junto ao PIC, serão necessárias 24h para conseguir efetuar a compra.
Os associados só poderão solicitar a impressão dos ingressos se estiverem em dia com o condomínio, independente da forma que foram adquiridos.
Assim como nos eventos anteriores, os ingressos e ticket de estacionamento serão impressos pelos usuários, não sendo mais possível retirá-los nas unidades do PIC. O processo será da seguinte maneira:
• A impressão dos ingressos deverá ser solicitada a partir do dia 26/05/2025, via acesso ao sistema de compras de ingressos. Após identificar e validar a solicitação, o PIC enviará os ingressos para o e-mail do usuário/comprador, que por sua vez, fará a impressão.
• Importante destacar que o único e-mail reconhecido pelo PIC é o e-mail utilizado para compras e envio da solicitação da impressão.
• A responsabilidade de impressão e guarda dos ingressos é total do usuário/comprador.
• Cada ingresso será invalidado após o primeiro registro na entrada do evento.
ATENÇÃO: O VOUCHER/COMPROVANTE DE COMPRA NÃO É VÁLIDO COMO INGRESSO.
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O TUTORIAL DE IMPRESSÃO DE INGRESSOS
CARTÃO DE CRÉDITO:
• 4 vezes até 28/02/2025
• 3 vezes até 31/03/2025
• 2 vezes até 30/04/2025
DÉBITO EM COTA: (somente para associados)
• 2 vezes até 18/03/2025
• 1 vez até 21/04/2025
HORÁRIOS
• 21H30 – Leo e Henrique no palco Principal;
• 22H – Quadrilha São Mateus no palco Lagoa;
• 22H30 – Trio Lampião e Banda no palco Lagoa;
• 00H30 – Maiara e Maraisa no palco Principal;
• 2H – Hott no palco Lagoa.