Informações Gerais

Boate

none

Estrutura da Boate

Localização privilegiada junto à Praça da Liberdade.

Suporte de profissionais do Clube.

Sofisticação, requinte e bom gosto

A Boate do PIC mescla arquitetura moderna e mobiliário de estilo com muita sofisticação, dispensando decoração. O espaço tem capacidade para receber confortavelmente, no máximo, quinhentas (500) pessoas, computando-se, inclusive, os prestadores de serviço, sendo 274 sentadas (66 mesas - sofás e bancos de Scotch Bar) e 226 em pé. Caso o palco seja utilizado, excluem-se vinte e oito (28) lugares.

Utilizando-se simultaneamente a Boate do PIC e o Scoth Bar da glaeria de arte é possivel realizar eventos para até 700 pessoas

A Boate do PIC possui mobiliário completo - o que minimiza os gastos com decoração -, pista de led, camarim e chapelaria.

A Boate do PIC é alugada no seu feitio original. Qualquer projeto de introdução de decoração deverá ser obrigatoriamente enviado ao Clube, no mínimo quinze (15) dias antes da data do evento, para avaliação e aprovação prévia e expressa do PIC. É proibida a introdução de quaisquer peças, objetos ou materiais que produzam ou possam produzir fogo, bem assim como máquinas de papel picado, confetes e serpentinas.

A contratação e o integral pagamento pelos serviços completos de buffet, cerimonial e eventual decoração é de responsabilidade única e exclusiva do locatário, ficando claro que a Boate do PIC não comporta serviço de jantar, que não é permitido em nenhuma hipótese. Todo o material de qualquer natureza a ser utilizado pelo buffet deverá ser fornecido pelo mesmo, incluindo bebidas as quais, no entanto, poderão ser fornecidas pelo locatário.

As dependências da Boate do PIC contam com ar refrigerado e isolamento acústico.

Onde fica a Boate do PIC?

Rua Claudio Manoel, 1085 - Funcionários

Quais os dias disponíveis para locação?

A Boate está disponível para locação de segunda-feira a sábado, com a ressalva da necessidade de consulta especial para utilização em domingos e feriados, neste caso sempre a critério exclusivo da Diretoria.

Como eu faço a confirmação da reserva?

A confirmação da reserva é feita mediante o pagamento de cinquenta por cento (50%) do valor da locação. O valor remanescente deve ser pago impreterivelmente até trinta (30) dias antes do evento.

No ato da assinatura do contrato o locatário pagará o restante do preço, entregará ao Clube um cheque caução no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) e comprovará o pagamento das taxas devidas ao ECAD (Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais) até quarenta e oito (48) horas antes da data da festa, sem o que não poderá a mesma ser realizada, mesmo se atendidos os demais requisitos acima.

Benefícios Sócios

Para usufruir do preço bonificado o(a) associado(a) deve estar em dia com todas as suas obrigações perante o Clube quando da firmatura do contrato de locação e, na data do evento.

Posso utilizar a cabine de som?

A utilização da cabine de som, do telão e dos equipamentos eletrônicos e musicais da Boate do PIC somente será realizada pelo DJ indicado pelo Clube.

Da mesma forma, os seguranças e auxiliares de limpeza para toaletes deverão ser contratados com empresa especializada indiciada pelo locador, registrada e autorizada a funcionar pela Polícia Federal, sendo um (01) segurança para cada vinte e cinco (50) pessoas e um (01) segurança para a portaria da Boate, além de dois (02) auxiliares para limpeza dos toaletes, um (01) homem para o toalete masculino e uma (01) mulher para o toalete feminino.

Como eu cancelo minha reserva?

O(A) LOCATÁRIO(A) que cancelar a reserva até 90 (noventa) dias antes do evento receberá de volta 50% (cinquenta por cento) do valor depositado no ato da reserva e o que cancelar até 60 (sessenta) dias antes receberá a devolução de apenas 10% (dez por cento) do depósito efetuado no momento da reserva.

Na hipótese de cancelamento da reserva faltando menos de 60 (sessenta) dias para o evento não haverá devolução do depósito, que será utilizado pelo LOCADOR para cobrir os prejuízos decorrentes do cancelamento.
Para usufruir do preço bonificado o(a) associado(a) deve estar em dia com todas as suas obrigações perante o Clube quando da firmatura do contrato de locação e, na data do evento.

O clube fornece gerador de energia?

O Clube não dispõe de gerador para a hipótese de falta de energia elétrica fornecida pela Cemig.

Caso o locatário decida locar grupo motor gerador de energia (cabinado, com isolamento acústico que atenda os limites de ruído fixados pela legislação municipal), deverá encaminhar, antecipadamente, solicitação formal à gerência do Clube, ciente da inexistência de lugar para instalação desses equipamentos, competindo ao locatário, por sua conta e risco, providenciar junto à PBH licença para instalá-los na rua ou no passeio, sem a qual não serão ligados aos cabos de energia do Clube.

Solicite a Locação

















    Espaço Criança

    none

    Estrutura da Espaço Criança

    A Locação se restringe, única e exclusivamente, ao Espaço Criança, com toda estrutura que lhe é pertinente, inclusive os brinquedos eletrônicos e o campo de futebol.
    A Locação contempla ainda 10 mesas e quarenta cadeiras.

    A Locação do Espaço Criança poderá ser realizada para sócios e não sócios, estes últimos indicados por um sócio.
    Somente poderão ser comemorados neste espaço, aniversários de crianças de até 12 anos de idade.

    Localização Espaço Criança

    Rua Ilha Grande, 555 - Jardim Atlântico - Pampulha

    Quais os dias disponíveis para locação?

    A Locação poderá ser realizada somente às sextas-feiras, com duração de até 4 horas, podendo acontecer no período entre 10h da manhã e 22h.

    Quantas crianças eu posso convidar?

    A Locação se limita a 150 convidados. O controle na portaria será feito por meio de uma lista entregue pelo Locatário 24 horas antes da festa, independente de ser sócio.

    Eu posso decorar o espaço criança?

    Será permitido ao Locatário contratar serviços de buffet, decoração e animação. Os nomes dos profissionais das referidas empresas deverão ser entregues através de lista, 24 horas antes do evento.

    Se preferir, o Bar Infantil poderá fornecer os salgados e bebidas, que deverão ser pagos no final da festa, exceto bolo e doces.

    O clube fornece profissionais de apoio no dia do evento?

    Haverá um (01) ASG, um (01) eletricista, três (03) monitores e dois (02) seguranças de plantão no dia do evento

    Qual a portaria de acesso dos convidados?

    O acesso dos convidados será, exclusivamente, pela Portaria Principal, na Rua Ilha Grande, 555

    Posso contratar buffet de terceiros?

    Será permitido ao Locatário contratar serviços de buffet, decoração e animação. Os nomes dos profissionais das referidas empresas deverão ser entregues através de lista, 24 horas antes do evento.

    Se preferir, o Bar Infantil poderá fornecer os salgados e bebidas, que deverão ser pagos no final da festa, exceto bolo e doces.

    Normas de segurança no dia do evento

    Os convidados não poderão utilizar nenhuma das piscinas do Clube nem demais instalações como quadras e campos ou vestiários, como medida de segurança.

    Solicite a locação


















      Tour Virtual

      Tour Virtual Espaço Criança

      Galeria de Fotos

      Casamentos

      Debutantes

      Coleções

      Infantis

      Dúvidas? Entre em Contato

      Você também pode ligar para (31) 3516-8282 ou enviar uma mesagem para o nosso whatsapp.

      Ou se desejar entre em contato preechendo o formulário abaixo:

      Locação

      Local

      11 + 10 =

      Como Chegar

      PIC Pampulha
      Rua Ilha Grande, 555  –
      Jardim Atlântico
      (31) 3516-8282

      PIC Cidade
      Rua Claudio Manoel, 1185  –
      Funcionários
      (31) 3516-8282

      Open chat